28a.ed. Boletim do CCC


Eis a 28a. ed. do Boletim do CCC

BOLETIM METEOROLÓGICO DO CCC (CENTRO DE CONTROLE DO CLIMA): 26-07-2017, TERCEIRA FASE DA SEGUNDA-FEIRA.

O tempo ensolarado fechou... as narinas! A moda agora é a rinite alérgica. De nariz entupido, ninguém dorme. Alguns abandonam o fardo de cerveja pelo fardo de descongestionante nasal.

Com o tempo monótono, os telejornais brasileiros só noticiam amenidades: cachorro com frio, cachorro com calor, cachorradas político-econômicas e alguns roubos, assaltos e assassinatos para acordar o povo que, acostumado à bandalheira, já baba de tédio no sofá. Nada de notícias interessantes por enquanto! O Boletim do CCC segue a onda de amenidades.

DE VOLTA AO CCC:

NOTÍCIAS ROMÂNTICAS:

O CCC... Ah, o CCC... Um lugar bonito para se trabalhar.

Aqueles que trabalham pra dedéu, aproveitam o alvorecer e o pôr do sol. É uma vista magnífica! Os que não trabalham tanto têm a oportunidade de ver a reprise do nascer e pôr do sol em seus monitores, tablets e celulares, através do aplicativo RELAXE E GOZE.

Com essa vista panorâmica, não é de se admirar que os Enraizados, jogando canastra há décadas no Arquivo Morto, não queiram abandonar a instituição. Todos têm um orgulho imenso de permanecer sob esta Marquise!

Ninguém, repito, ninguém gostaria de torrar ao sol da realidade, escorregando ou sendo empurrado para fora da Grande Marquise, como no livro "Não Verás País Nenhum", de Ignácio de Loyola Brandão.

Devido a esse apego obsessivo ao CCC, ninguém até o momento pretende aderir ao PCC do CCC (Plano de Corte de Custos do Centro de Controle do Clima), anunciado pela chefia. Ninguém nem chamará o garçom para 'pedir as contas', ao menos, ninguém do alto escalão.

OBS: Temos centenas de garçons especialistas, que nunca tiveram nada para fazer no CCC e anseiam por parar de jogar dominó.

É provável que só o baixo escalão da Divisão de Obviedades Legais da Polícia Climática adira ao PCC do CCC porque, desde o início da OPERAÇÃO PASSATEMPO, seus salários foram 'esquecidos'.

NOTÍCIAS ENCALHADAS:

Além dos salários, o RH fez outra balbúrdia: deu férias para todo o SETOR DE DATAÇÃO ao mesmo tempo. O tempo estacionou na segunda-feira e assim continuará até agosto.

NOTÍCIAS DE ARRANQUE:

A alta chefia do CCC determinou que as fases da Grande Segunda-Feira deverão ser contadas a cada 24 horas. Esta edição do Boletim saiu, excepcionalmente, na terceira fase da segunda-feira. As próximas edições devem ser na 9a. fase e na 16a. fase da Grande Segunda-Feira.

O mês de agosto começa antes disso, mas o povo precisa de um tempo para se readaptar ao trabalho e à antiga datação.

DIVAGUE E DISPERSE:

Está fazendo o maior sucesso a recém-lançada banda OTÁRIAS. Seu primeiro hit "PAGO PARA VOCÊ ME TRAIR" teve estreia bombástica e não para de tocar nas rádios de todo o país.

PAGO PARA VOCÊ ME TRAIR fala sobre uma mulher, que gosta tanto de tomar chapéu, a ponto de prometer dinheiro para o traidor, em caso de pegá-lo em flagrante. No momento, devido à crise, há uma fila imensa de homens pedindo a mão e a carteira da vocalista em namoro.

Enquanto a cantora sai achando que 'botou o meliante no seu lugar', ele comemora com a amante, esbaldando-se no BOTECO PRÊMIO DO CHAPÉU, do seu Alfredo Oportunista, bebendo cerveja e comendo espetinhos de churrasco.

A vocalista do OTÁRIAS já se acostumou a lidar com a falta de dinheiro no fim do mês. "Já tive a luz cortada. Inclusive, a empresa de energia elétrica já arrancou o meu relógio. É o preço da dignidade." - afirmou.

Enquanto isso, muitos homens desejam a titularidade do cargo. Alguns já sonham com o investimento:

"Com 50 reais, pretendo pagar um quartinho no MOTEL PULGUEDO, pedir uma rosa de plástico e ainda duas cevas MALANDRO, para comemorar com Mexerica Amiga." - afirmou o sexagésimo quarto pretendente da fila.

NOTÍCIAS CONTRATUAIS:

A COME ISSO S.A. agora fecha contrato com a OTÁRIAS para o lançamento da propaganda da cerveja MALANDRO. No comercial, a vocalista dirá o slogan da ceva: "Te boto no teu lugar, malandro, comendo espetinho com a cerveja MALANDRO." Os direitos de imagem, não é preciso dizer, serão pagos ao namorado 'bola da vez'.

OBS: A latinha da cerveja ainda trará estampadas as fotos dos felizardos.

DIVAGUE E DISPERSE 2:

O primeiro felizardo, fonte de inspiração à composição do hit, já gravou uma paródia da música "Mal Acostumado". O refrão diz: "Mal acostumado, você me deixou / Mal acostumado com o teu valor / Então volta, traz de volta tua carteira / Sem tutu, não posso ser feliz."

NOTÍCIAS CIUMENTAS:

Com o SETOR DE DATAÇÃO e a LAVANDERIA do CCC fechados (lavadeiros já estava, de férias), o CCC quase parou. Outros setores enciumados solicitaram férias ao RH, que estendeu o benefício ao MARKETING, ao PLANEJAMENTO e à EXECUÇÃO. Só o FINANCEIRO continua a todo o vapor.

DIVAGUE E DISPERSE 3:

A banda tecnobrega SHORA MYNGAS E SUAS CARPIDEIRAS, que estourou com o seu álbum A FAXINA NÃO BASTOU, há poucas semanas, já inveja e teme perder seu posto de primeiro lugar nas paradas para a OTÁRIAS, com o álbum CHIFRE A PEDIDO E RECOMPENSA.

O álbum traz as canções:

1- Entra na corrida, que tem medalha;

2- Chifre de ouro, prata e bronze;

3- Pago para você me trair;

4- Te dando dinheiro eu mim sinto porcima;

5- Dói, mas eu conto pra todo mundo;

6- Tua barriga cheia me faz sereia;

7- Passei 4 vezes na fila da burrice;

8- Nem eu me aguento, que dirá tu;

9- Diguinidade tem presso e eu pago;

10- Sou ezemplo para todas as mulheres;

11- Ele só traía as outras;

12- Eu não ouvi a minha intuição;

13- Achei que comigo ia ser diferente;

14- Tua amante é mais esperta: a ceva dela sou eu que pago;

15- A fila anda;

16- Ainda tenho o dinheiro da conta de água;

17- Chifre a pedido e recompensa;

18- Sou poderosa: também caio na bebedeira;

19- Ganhei chifre, não asas, por isso, não mim jogo de cima da casa;

20- Eu comprei esse chapéu.

NOTÍCIAS JOGATINAS:

Tremendo Pulha e Lucas Barbudo Trovão tiram par ou ímpar para ver 'quem dança primeiro'. Falah Souta investiu suas filmagens apenas em Pulha, por suas promessas de lealdade e perspectivas de prosperidade vindoura em Trovão.

Jerônimo Dedo Duro, que deu início a todo o rebuliço, afirmou que "ninguém dança, porque a música ainda nem começou".

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Devido às férias em massa, o tempo continua no piloto automático.

Saudações descongestionantes!

Deise Zandoná Flores

Meteorologista Aprendiz Trainée Júnior Premium Plus

Porta-voz do CCC (CENTRO DE CONTROLE DO CLIMA)

"CCC: sempre na Cumulus Nimbus mais próxima de você!"

Atualmente, sobrevoando JARDIM DE PIRANHAS, no RN.

Siga a Página Boletins do CCC no Facebook!

___

Fim da 28a. edição

#rinite #músicaruim #chifre #OTÁRIAS #ShoraMyngas #diferença #FalahSouta #LucasBarbudoTrovão #tremendopulha #COMEISSO #motelpulguedo #50reais #cervejamalandro #botecoprêmiodochapéu #BoletimdoCCC #meteorologia #FINANCERO #MARKETING #PLANEJAMENTO

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

27a.ed. Boletim do CCC

Eis a 27a. ed. do Boletim do CCC: BOLETIM METEOROLÓGICO DO CCC (CENTRO DE CONTROLE DO CLIMA): 18-07-2017 O tempo traíra virou a casaca! Na última semana, foi esquentando até fazer canja de homo sapien

ATENA

ATENA

Adquira já o seu livro de poesias!

APOLO

APOLO

Adquira já o seu livro de poesias!

HADES

HADES

Adquira já o seu livro de poesias!

AFRODISIA

AFRODISIA

Adquira já o seu livro de poesias!

Patrocine a poetisa. Doe um cafezinho. Grata!

Siga-me nas redes sociais.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram